domingo, 28 de Abril de 2024  21:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-04-2011

Ulisses Pereira apresenta sector da pesca em Portugal a parceiros europeus.


O deputado Aveirense Ulisses Pereira, coordenador do Grupo de Trabalho Pescas, vai intervir numa sessão de trabalho com um grupo de ...

O deputado Aveirense Ulisses Pereira, coordenador do Grupo de Trabalho Pescas, vai intervir numa sessão de trabalho com um grupo de deputados do Parlamento Europeu que visitam Portugal (Continente e Região Autónoma dos Açores), a partir desta quarta-feira, por iniciativa da deputada do PSD Maria do Céu Patrão Neves.

Ulisses Pereira fará uma caracterização do sector em Portugal e focará a sua atenção nas potencialidades e nos constrangimentos da Pesca em Portugal, em especial aquilo que são as expectativas nacionais no âmbito da reforma da Política Comum de Pescas.

A delegação do Parlamento Europeu é liderada pela presidente da Comissão de Pescas, Carmen Fraga, e inclui parlamentares de vários países europeus. A reunião vai ter lugar na Câmara Municipal de Peniche, e terá o seu início pelas 17h45 horas, sendo antecedida de uma visita ao porto daquela localidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®